Festa Junina da Casa de Apoio reúne pacientes e voluntários em Muriaé

A noite desta quarta-feira, dia 22, foi cheia de animação com mais uma edição da Festa Junina da Casa de Apoio! A festa, realizada todos os anos, reuniu mais uma vez, voluntários e pacientes internados na Casa, que puderam dançar muito forró ao som de Toinzim do Acordeon.
As mulheres se enfeitaram todas graças à ajuda do grupo de voluntárias de Eugenopólis, Mulheres de Flores e de Aço, que emprestaram maquiagens e roupas típicas para elas se aprontarem. A empresa Tial/Pif-paf doou sucos e os deliciosos caldos e doces foram feitos graças a verba arrecadada nos bingos e bazares realizados pela Casa.

O sorteio da rifa da linda colcha branca crochetada por um a ex-hóspede foi realizado e o sortudo foi Carlos Humberto Lima Capelo, de Aimorés.

A Enfermeira Coordenadora da Casa de Apoio, Claudia Celles, gostaria de agradecer a todos os voluntários e colaboradores da Casa que fizeram essa festa acontecer e trabalham tanto pelos hóspedes e, claro, a parceria com a Medina Festas que apoiou e forneceu pipoca e algodão doce para a festa.






Postar um comentário

Para serem publicados, os comentários devem ser revisados ​​pelo administrador.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
whatsapp da Folha de Italva

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!

Receba as notícias de Italva e do Noroeste Fluminense.