Confira se o seu aparelho vai receber o Android 6.0

Agora que o Google finalmente confirmou que o Android 6.0 está a caminho, eis que surge uma dúvida ainda maior. Afinal, o seu smartphone ou tablet está pronto para receber o vindouro Marshmallow? Com tantas novidades a caminho, chega a ser frustrante imaginar que você vai ficar de fora e, por isso, muita gente já começou a caçar detalhes sobre quais serão os aparelhos que vão receber a atualização e quais ficarão de fora.

E isso é algo que vai além do própria Google, já que essa é uma decisão que varia de fabricante para fabricante, e, por isso, é difícil dizer de maneira exata o que está por vir. No entanto, o site International Business Times decidiu se arriscar e trouxe uma lista apontando quais os modelos que certamente receberão o Android 6.0 e quais ainda permanecem como uma grande incógnita.

Confira abaixo as apostas da página:
Fabricante Aparelhos que devem receber o Android 6.0 Aparelhos ainda indefinidos
Google Nexus Nexus 5, Motorola Nexus 6, Nexus 7 (Tablet) Nexus 4, Nexus 7 (2012), Nexus 10 (tablet)
Google Android One Micromax Canvas A1, Spice Dream UNO, Karbonn Sparkle V, New Lava Iris Pixel V1, Nexian Journey One e outros aparelhos da série Android One lançados no Sudeste Asiático e na África --------------
Motorola Moto X Style, Moto X Play, Moto X (2ª Geração), Droid Turbo, Moto G (2ª e 3ª Geração), Moto E (2ª geração) Moto X (1ª Geração), Moto G (1ª Geração), Moto E (1ª geração)
Lenovo K3 Note, ZUK Z1, Vibe Shot Vibe Z2, Z2 Pro, A7000
Samsung Galaxy Note 5, Galaxy S6 Edge Plus, Galaxy S6, Galaxy S6 Edge, Galaxy Note 4, Galaxy Alpha, Galaxy S5, Galaxy A8, A7 Galaxy A5, A3 e a série Galaxy E
HTC HTC One M8, HTC One M9, M9 Plus, E9, E9 Plus, One E8 HTC Desire Eye e a série Desire E820
Sony Sony Speria M5, C5 Ultra, Xperia Z3 Plus, Xperia Z3, Xperia Z3v, Xperia Z3 Compact, Xperia Z2, Xperia Z Ultra Google Play Edition Xperia Z1
LG G3, G4, Flex 2 G2, G2 Pro, G Flex
OnePlus OnePlus One e OnePlus 2 via novo OxygenOS/HydrogenOS skin ---------------
Xiaomi Xiaomi Mi4, mi, Mi Note, Mi Note Pro, Redmi Note 2, Redmi 2 e Redmi 2 Prime Redmi Note (2014) e Redmi 1S
Huawei Ascend P8, Mate 7, Honor 6 Plus ---------------
iBerry Auxus Prime P8000, Elephone P80000 ---------------
Asus Série Zenfone 2, Zenfone 2 Laser, Deluxe, Zelfone Selfie Zelfone 6, 5, 4

Vale lembrar que essa é apenas uma estimativa feita pelo site. Alguns modelos são realmente certos de que vão ser atualizados e alguns até já foram confirmados, mas nada disso é definitivo. Então, se o seu smartphone ou tablet está na coluna do talvez, isso não significa exatamente que você deve entrar em pânico e correr até a loja mais próxima para comprar um aparelho novo.

Como o Marshmallow ainda não tem uma data específica de lançamento, é certo que mais detalhes sobre os aparelhos compatíveis serão liberados nos próximos meses — o que vai ajudá-lo a se preparar para trocar seu celular caso achar necessário.

Canaltech

Postar um comentário

Para serem publicados, os comentários devem ser revisados ​​pelo administrador.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
whatsapp da Folha de Italva

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!

Receba as notícias de Italva e do Noroeste Fluminense.