Prefeitura doa terreno e incentiva instalação de nova indústria em Pádua

A prefeitura de Santo Antônio de Pádua está incentivando a instalação de mais uma indústria no município.

Na última quarta-feira, 17/09, o prefeito Josias Quintal doou o terreno para implantação da Indústria Paduana de Compostos Especiais e Extração Mineral – IPACEM LTDA ME. O contrato de concessão de uso do terreno foi assinado pelo prefeito e pelo representante da empresa, Sérgio Luiz Cavalcante do Nascimento.

Josias Quintal afirmou que o objetivo da prefeitura é impulsionar o desenvolvimento econômico do município. “É muito importante atrairmos novas empresas, que vão gerar empregos e movimentar a economia da região. Uma das metas do meu governo é esta: gerar novos postos de trabalho”, disse Quintal.

A Indústria Paduana de Compostos Especiais e Extração Mineral recebeu da prefeitura os  lotes 30 e 31 do Pólo Industrial, localizado na RJ 186, estrada Pádua – Baltazar. No total, o terreno mede  5324 m². Além da doação do terreno, fundamentada na Lei 3.322 de 27/10/2009, no Decreto nº 005 de 13/01/2010 e no artigo 179 da Lei orgânica do Município, a prefeitura concedeu a isenção de impostos municipais pelo prazo de 15 anos. Para se instalar, a empresa deverá obter todas as licenças de instalação expedidas pelos órgãos públicos.

Mais indústrias, Mais Empregos e Muito Mais Renda para a Cidade.

Ascom - PMSAP

Postar um comentário

Para serem publicados, os comentários devem ser revisados ​​pelo administrador.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
whatsapp da Folha de Italva

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!

Receba as notícias de Italva e do Noroeste Fluminense.