Prefeitura de Cardoso Moreira desmente Fake News




Nesta última sexta-feira (12/04), a Prefeitura de Cardoso Moreira emitiu um comunicado oficial desmentindo uma Fake News que tem circulado em sites da cidade de Campos dos Goytacazes. A falsa informação sugeria que a prefeitura estaria realizando contratações para serviços de eliminação de ossadas humanas.

De acordo com as autoridades municipais, tais alegações são completamente infundadas. A prefeitura esclareceu que está tomando medidas legais para combater essa disseminação de informações falsas. Em comunicado, destacou que está em contato com seu departamento jurídico para iniciar uma ação judicial contra os responsáveis pelos sites que estão espalhando mentiras e calúnias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



A gestão municipal ressalta a importância da verificação de fontes confiáveis e da não propagação de informações sem verificação adequada. A disseminação de Fake News pode gerar pânico e desinformação na comunidade, prejudicando a credibilidade das instituições e causando danos à sociedade como um todo.

Diante disso, a Prefeitura de Cardoso Moreira reitera seu compromisso com a transparência e a verdade, e enfatiza que está trabalhando diligentemente para desmentir e combater a propagação de notícias falsas.







Postar um comentário

Para serem publicados, os comentários devem ser revisados ​​pelo administrador.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
whatsapp da Folha de Italva

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!

Receba as notícias de Italva e do Noroeste Fluminense.