Cardoso Moreira participa de Encontro de Gestores do Cadastro Único e Bolsa Família

 

Cardoso Moreira participa de encontro de gestores do Cadastro Único e Bolsa Família

Cardoso Moreira participou do Encontro do Colegiado de Coordenadores do Cadastro Único e Bolsa Família das regiões Norte e Noroeste Fluminense. O objetivo do encontro, que reuniu cerca de 30 representantes de 13 municípios da região, além da capital, foi alinhar e discutir os novos programas que estão relacionados ao CadÚnico, como os programas Pé-de-Meia e Dignidade Menstrual, ambos do Governo Federal.

De acordo com a coordenadora do Cadastro Único em Campos, Kamilla Oliveira, a reunião, que acontece a cada dois meses, também serviu para discutir entre os municípios as ações de buscas ativas às famílias que, de alguma forma, apresentaram inconsistência cadastral.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



“O propósito do encontro é a gente se fortalecer, trocar a experiência e estabelecer metas para as novas ações no próximo quadrimestre deste ano. Por isso que a gente se reúne com esse colegiado a cada dois meses. É uma forma muito importante de melhorar o atendimento para a população atendida, porque, a partir daqui, a gente estabelece estratégias, une informações e, consequentemente, melhora o nosso trabalho”, explicou.

Além de Cardoso Moreira, outros municípios foram representados no encontro: Campos, Itaocara, Natividade, Laje do Muriaé, Rio de Janeiro, Varre-Sai, São João da Barra, Carapebus, São Francisco de Itabapoana, Conceição de Macabu, São Fidélis, Quissamã e Aperibé. *Ascom/PMCG.

Postar um comentário

Para serem publicados, os comentários devem ser revisados ​​pelo administrador.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
whatsapp da Folha de Italva

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!

Receba as notícias de Italva e do Noroeste Fluminense.