Prefeitura de Italva prepara rua para asfaltamento no Parque Industrial


A Prefeitura Municipal de Italva em parceria com o Governo do Estado, através do Programa Asfalto na Porta III, está realizando o asfaltamento da Rua Dário Henrique de Jesus, no Parque Industrial.

O Secretário de Obras Ledir Rangel e seus funcionários estão fazendo o serviço de base para a colocação da massa asfáltica, esta é uma reivindicação antiga dos moradores da Rua Dário Henrique de Jesus, que sonham com este asfaltamento há aproximadamente 28 anos.

O objetivo da Prefeitura Municipal de Italva é atender a grande demanda da cidade, que tem recebido diversos serviços de utilidade pública, visando melhorar a qualidade de vida dos italvenses.

Os munícipes agradeceram ao Prefeito Leonardo de Souza Guimarães, o Leozinho do Banco, por oferecer esta obra à população, a mesma facilitará e muito a vida de todos os transeuntes e moradores que passarem pela citada rua, pois com o asfaltamento muitos problemas causados pela falta de infra-estrutura serão sanados através desta grande conquista do Governo Municipal.

Ascom - PMI

Postar um comentário

Para serem publicados, os comentários devem ser revisados ​​pelo administrador.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
whatsapp da Folha de Italva

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!

Receba as notícias de Italva e do Noroeste Fluminense.