Prefeitura de Natividade está fechada há quase uma semana


Com a realização da Copa do Mundo, alguns órgãos públicos vem ao longo da competição decretando recesso e ponto facultativo na ocasião dos jogos do Brasil.

Em Natividade o fato acabou pegando até os funcionários de surpresa que não sabiam que a prefeitura não funcionaria nessa segunda-feira 07 /07/2014.

Um decreto baixado pelo Poder Executivo local faz com que a Prefeitura de Natividade fique fechada por quase uma semana, em razão dos jogos da seleção brasileira na copa do mundo. As repartições encerraram as atividades na última quinta-feira (03), véspera da partida do Brasil e Colômbia,  e como o decreto contempla também a segunda-feira a prefeitura só deve reabrir as pontas nesta quarta (09), um dia após o jogo da seleção.

O fato é apontado como piada nas redes sociais e acaba prejudicando o trabalho do prefeito Fabiano Vieira que ocupa o cargo de prefeito desde o afastamento do ex-prefeito Taninho e seu vice.

O curioso é que a cidade parece ser a única do Noroeste a interromper os serviços, onde apenas alguns setores da saúde continuam funcionando.

Na prefeitura de Itaperuna, por exemplo, o expediente, mesmo em dias de jogos da seleção brasileira, segue normal até ás 13h.

Até o fechamento da matéria nem o documento que decreta o ponto facultativo nem o prefeito não foram  localizados.

Fonte: Conexão Noroeste

Postar um comentário

Para serem publicados, os comentários devem ser revisados ​​pelo administrador.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
whatsapp da Folha de Italva

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!

Receba as notícias de Italva e do Noroeste Fluminense.