Italva sediou neste último domingo (21/06), a primeira
edição do Aberto de Queimada, competição que movimentou o Centro Poliesportivo
Elias Anselmé e reuniu 220 atletas de seis cidades das regiões Norte e Noroeste
Fluminense.
A campeã da primeira edição foi a Equipe Liga Cambuciense, do município de
Cambuci. O vice-campeonato ficou com a equipe Queimada das Meninas, de
Itaocara. As Lobas da Capital, de Pureza, terminaram na terceira colocação, e
As Panteras, de São Fidélis, ficaram em quarto lugar.
O torneio contou com equipes femininas ao longo de todo o
dia e teve como objetivo incentivar o esporte, promover a integração entre os
municípios e fortalecer a modalidade na região.
Segundo José Nilton (Zeca), um dos responsável pelo evento, a Edição superou as expectativas,
reuniu delegações de diferentes municípios e atraiu bom público durante toda a
programação. A expectativa é de que o Aberto de Queimada passe a integrar o
calendário esportivo regional e tenha novas edições nos próximos anos.










Postar um comentário
Para serem publicados, os comentários devem ser revisados pelo administrador.*