Na manhã desta quinta-feira (25/09), por volta das 7h30, o cantor de forró Vinicius Valletin passou mal e foi até a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) , sozinho para ser atendido. Ele chegou caminhando e com vida à unidade, mas, segundo informações, não resistiu e morreu vítima de um provável infarto.
A notícia causou forte comoção na cidade. Amigos, fã e parentes estiveram na UPA em busca de informações e acompanharam com pesar os desdobramentos.
Vinicius era muito conhecido por sua energia nos palcos e dedicação à música sertaneja, deixando um legado de carinho e admiração entre familiares, amigos e admiradores.
Nota da Secretaria de Saúde
Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde de Itaperuna se posicionou sobre o caso e disse que Vinícius se queixou de dor no peito, apresentou um desmaio súbito e evoluiu para uma parada cardiorrespiratória;
A Secretaria Municipal de Saúde de Itaperuna informa que, na manhã desta quinta-feira (25/09), o paciente deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) apresentando quadro de dor no peito, relatado pela família como iniciado há alguns dias.
Após início do atendimento, o paciente apresentou desmaio súbito, evoluindo para uma parada cardiorrespiratória decorrente de um infarto agudo do miocárdio. Imediatamente, foram realizadas as manobras de reanimação cardiopulmonar, mas, infelizmente, não houve sucesso, e o óbito foi confirmado.
A Secretaria se solidariza com familiares e amigos neste momento de dor e reafirma seu compromisso em prestar assistência com responsabilidade e respeito a todos os cidadãos.”
PUBLICIDADE