Semana de estreias na Netflix, confira os lançamentos

Mais um fim de semana chegando e uma chuvinha gostosa. Para muita gente, isso significa que é hora de se jogar debaixo das cobertas e assistir o que há de melhor na Netflix. A plataforma de streaming mais popular do mundo. Veja o que estreou nesta semana.

Uma das grandes novidades foi a chegada da primeira temporada da série original A Maldição da Residência Hill. Muito elogiada pela crítica e pelo público, a produção original causou um buzz enorme nas redes sociais, com muita gente comentando o quão assustadora ela é. A história segue uma família dividida, que resolve confrontar memórias assustadoras do antigo lar e dos eventos aterrorizantes que os expulsaram de lá.

Tem também outra série muito esperado pelos fãs, que é a terceira temporada de Demolidor teve como base o arco “A Queda de Murdock”, a ideia original se mantém, Matt irá ser levado até sua ruína, contudo a série pretende apresentar isso de maneira diferente.
Ainda falando em produções originais e no gênero terror, a Netflix também lançou Kuntilanak: Espelho do Mal. Todo feito na Indonésia, o filme mostra cinco crianças encontrando, no orfanato onde vivem, um espelho possuído pelo tinhoso. Se você é fã de obras sobre espíritos e curte conhecer as peculiaridades de outras culturas, este filme é uma boa pedida.

Para relaxar e aliviar a contração do esfíncter depois dessas duas indicações, a Netflix finalmente adicionou ao seu catálogo novos episódios de duas séries da DC: a quarta temporada de Flash finalmente está no serviço, enquanto Arrow recebeu sua sexta temporada. Também estreou a segunda temporada de Raio Negro, um super-herói aposentado que tem de voltar à ativa para defender sua família de uma gangue maligna.



Postar um comentário

Para serem publicados, os comentários devem ser revisados ​​pelo administrador.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
whatsapp da Folha de Italva

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!

Receba as notícias de Italva e do Noroeste Fluminense.