Globo dá sinal verde para a produção de mais uma temporada da Escolinha do Professor Raimundo

Um dos grandes acertos da TV nos últimos anos foi a nova versão do humorístico Escolinha do Professor Raimundo, apresentando um elenco totalmente renovado e que realmente “casou” com os personagens históricos do programa de Chico Anysio, grande mestre do humor.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a direção da TV Globo já deu sinal verde para a produção de mais uma temporada do programa, que conta com Bruno Mazzeo no papel de Professor Raimundo, mesmo personagem que seu pai interpretou no passado.

A diretora Cininha de Paula, responsável pela atração, é quem está vendo os detalhes e montando a equipe para iniciar as gravações. Parceria da Globosat com a TV Globo, a ideia é começar a gravar a partir de maio. Vai valer a regra de primeiro exibir no canal Viva e só depois na Globo.

TV Foco

COMENTARIOS

Para serem publicados, os comentários devem ser revisados ​​pelo administrador.*

Postagem Anterior Proxima Postagem