As relações entre o jogador Neymar e a Rede Globo esfriaram
após as críticas feitas ao jogador pelo comentarista Casagrande. Segundo
matéria publicada no UOL Esporte, o jogador, seu pai e pessoas de sua equipe
teriam ficado chateados com os comentários de Casagrande após o jogo contra o
Real Madrid, na quarta-feira passada pela Liga dos Campeões. Em programa do SporTV, o comentarista
disse que o Neymar tem um comportamento “mimado” em campo e que pode se tornar
“um monstro”.
Segundo o UOL Esporte, a Rede Globo estava tentando se
reaproximar do jogador desde o fim dos Jogos Olímpicos de 2016. Durante a
primeira fase competição, Neymar foi duramente criticado por Galvão Bueno e
Casagrande. Após os Jogos Olímpicos,
Neymar diminuiu sua presença em programas de Globo e não deu privilégios para a
emissora em relação a concorrentes.
Desde então, segundo a matéria do UOL Esporte, a Rede Globo
vinha usando a proximidade de Neymar com alguns contratados da emissora, como
Tatá Werneck e Fernanda Souza, para tentar uma reaproximação com o jogador.
Os comentários de Casagrande, no entanto, complicaram a
situação. Ao avaliar a atuação do jogador no jogo contra o Real Madrid, na
última quarta-feira, Casagrande disse que ele foi “egoísta”. O comentarista
ainda criticou o atacante por receber cartões amarelos com frequência.
No dia seguinte, o pai de Neymar publicou um texto no
Instagram em que fazia referência a um “ex-atleta abutre” que criticava seu
filho injustamente.
E você? Dê a sua opinião sobre esta questão.
IstoÉ





Postar um comentário
Para serem publicados, os comentários devem ser revisados pelo administrador.*