Vereadores de Italva vão a Brasília em Busca de Emendas Parlamentares

O Presidente do Legislativo de Italva, Claudinei Melo, acompanhado dos Nobres Edis, Jocimar (Fio) e Gerlindo Motoka, estão em Brasília visando conquistar emendas parlamentares para o Município.

Segundo os representantes do Legislativo, antes mesmo da viagem já haviam agendado vários compromissos com alguns parlamentares.

De acordo com o Vereador Jocimar, foi protocolado um pedido de emenda com o deputado Cabo Daciolo solicitando recursos para construção de uma Pediatria e dois ônibus para transporte de estudantes. O Presidente da Câmara Claudinei Melo solicitou uma Emenda de 1 milhão para construção de um pronto socorro.

Logo após o protocolo das Emendas o vereador, Gerlindo Motoka, acompanhado dos Vereadores Jocimar e Claudinei Melo, estiveram com o Ministro do Esporte, Leonardo Picciani, ocasião em que o mesmo se prontificou em interceder junto ao Ministro da Saúde, a cessão de uma ambulância para o município de Italva.

O Vereador Jocimar (Fio), afirmou ser fundamental manter contatos em Brasília, solicitando emendas dos representantes federais e apresentando corretamente as documentações necessárias para a obtenção dos recursos que são indispensáveis para a execução de obras e projetos que beneficiem a população.




Fonte: Jornal Tempo News




Postar um comentário

Para serem publicados, os comentários devem ser revisados ​​pelo administrador.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
whatsapp da Folha de Italva

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!

Receba as notícias de Italva e do Noroeste Fluminense.