Ultrapassagem indevida teria causado acidente fatal no Morro da Mangueira

O corpo de Pedro Basílio Silva Neto, de 57 anos, permanece no Instituto Médico Legal (IML) Itaperuna. Nenhum familiar do homem havia comparecido à Delegacia Legal de Itaperuna, na manhã desta quinta-feira (26). Pedro se tornou vítima de acidente de trânsito fatal ocorrido, na quarta-feira (25), por volta das 17h20, no Morro da Mangueira. Pedro Basílio, natural de Campos dos Goytacazes, estava residindo em Boa Ventura, distrito de Itaperuna.

De acordo com relatos do motorista de um ônibus que transportava estudantes universitários de Cardoso Moreira a Itaperuna, que seguida sentido Bom Jesus do Itabapoana/Itaperuna, na descida do morro, o condutor de uma carreta foi ultrapassar outro veículo semelhante. Pedro Basílio, que seguia sozinho no veículo Fiat Uno Mille, cor cinza, ano 2002, placa MSY-8690, tentou ultrapassar as carretas. Quando percebeu que o coletivo vinha em sentido contrário, o motorista do Fiat efetuou manobra para desviar, mas, por fim, acabou batendo de frente com o ônibus. O homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Homens do 21º Grupamento de Bombeiros Militar de Itaperuna foram acionados. O motorista do coletivo e os (as) estudantes não sofreram ferimentos.



Fonte: O Diário do Noroeste

Postar um comentário

Para serem publicados, os comentários devem ser revisados ​​pelo administrador.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
whatsapp da Folha de Italva

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!

Receba as notícias de Italva e do Noroeste Fluminense.