Em nota enviada à redação da Rádio Natividade, a
concessionária Ampla, confirmou que efetuou nesta quinta-feira (25) o corte do
fornecimento de energia elétrica de unidades da Prefeitura Municipal de
Natividade, devido ao não pagamento de faturas por parte do município. A
empresa salientou, que somente tomou a decisão de interromper o abastecimento
de energia após tentar negociar o débito em várias ocasiões.
O corte foi feito em 14 unidades, incluindo o prédio sede;
sede administrativa do Governo; Quadra Poliesportiva do Cantinho; Pórtico
Turístico Municipal; Centro administrativo Galpão Ganha Tempo; entre outros.
Ressaltou ainda, que a distribuidora preservou o
fornecimento de energia aos serviços essenciais como iluminação pública,
hospitais, escolas, guarda municipal, corpo de bombeiros e vias públicas. Sobre
o valor da dívida, a empresa alegou que não comenta sobre esse assunto.
Natividade FM





Postar um comentário
Para serem publicados, os comentários devem ser revisados pelo administrador.*