Ampla afirma que cortou a energia de 14 unidades consumidoras da Prefeitura de Natividade

Em nota enviada à redação da Rádio Natividade, a concessionária Ampla, confirmou que efetuou nesta quinta-feira (25) o corte do fornecimento de energia elétrica de unidades da Prefeitura Municipal de Natividade, devido ao não pagamento de faturas por parte do município. A empresa salientou, que somente tomou a decisão de interromper o abastecimento de energia após tentar negociar o débito em várias ocasiões.

O corte foi feito em 14 unidades, incluindo o prédio sede; sede administrativa do Governo; Quadra Poliesportiva do Cantinho; Pórtico Turístico Municipal; Centro administrativo Galpão Ganha Tempo; entre outros.

Ressaltou ainda, que a distribuidora preservou o fornecimento de energia aos serviços essenciais como iluminação pública, hospitais, escolas, guarda municipal, corpo de bombeiros e vias públicas. Sobre o valor da dívida, a empresa alegou que não comenta sobre esse assunto.


 Natividade FM

COMENTARIOS

Para serem publicados, os comentários devem ser revisados ​​pelo administrador.*

Postagem Anterior Proxima Postagem