Aconteceu na manhã desta ultima quarta-feira (24/06), no CATI (Centro de Atenção à Terceira Idade)
a I Conferência do Idoso em nosso Município.
Estiveram presentes O
Prefeito Luiz Fenemê, a Primeira Dama-
Cleyde Porto,o vice prefeito Magno Rocha,o Secretario de Assistência Social Higor
Porto,a Presidente do Conselho Municipal do Idoso Nilzeli ,o presidente da
Câmara de Vereadores Jorge Henrique, vereador Jhon Soares entre outros.
Os palestrantes que
fizeram parte deste evento foram; Silvia ela é Assistente Social, farmacêutica
e ex coordenadora do Programa de Extensão da UFF, universidade para a 3ª idade
- UNIT e o Coordenador da Universidade
da 3ª Idade comunicólogo e gerontólogo,
Silvio.
Os palestrantes elogiaram muito o trabalho desenvolvido com
a 3ª idade fidelense. O tema da conferência foi '' O protagonismo e o
empoderamento da pessoa idosa para um Brasil de todas as idades.'' o evento
tratou de politicas públicas voltadas para os idosos, visando sempre o avanço
nas metas para melhorar ainda mais a qualidade de vida da 3ª idade.
Ascom - PMSF






Postar um comentário
Para serem publicados, os comentários devem ser revisados pelo administrador.*