COMAD realiza Audiência Pública sobre o combate as drogas em Italva

Aconteceu na última quinta-feira (26/03), a primeira Audiência Pública para se falar de um tema que muito tem tirado o sossego de alguns pais em nosso município: “DROGAS”.

O COMAD (Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas) na pessoa do presidente Sr. Josival Vieira Barbosa em atribuição a sua função como presidente desse Conselho e também presidente da AMAR (Associação Mão Amiga Renascer), que tem como objetivo prevenção e tratamento ao uso de drogas no município, preocupado com aumento do índice de drogadição, veio por intermédio da Câmara Municipal na pessoa do Presidente da Câmara Sr. Wilson Nogueira pedir uma Audiência Pública com o objetivo de fazer saber a população sobre as providências que estão sendo tomadas em relação ao problema e ao mesmo tempo formar parcerias com outros órgãos competentes para um efetivo combate às drogas nas ruas e principalmente nas escolas de nosso município.

Agradecimento a todas as pessoas da sociedade civil e autoridades (Vice Prefeito Glicério Rocha, Promotor, Delegado, Secretárias de Saúde, Educação, Assistência Social, Defesa Civil, CMDCA, 4ª Companhia do 29° Batalhão, Vereadores, Pastoral da Sobriedade- Sr. Adailton, Projeto Sonho de Mãe - Missionária Adriana, Representante do Ciep Vereador Said Tanus José- Sr.ª Márcia Adriana, Diretora da Escola Municipal Glycério Salles- Sr.ª Suely Gomes, Procurador da Câmara de Vereadores Dr. Bendia, Presidente ACIAI- Sr. Dilberto Mendel) que se fizeram presentes ao evento.

Agradecimento aos alunos do Colégio Estadual João Guimarães que junto com as professoras Elane e Luciana deram exemplo de cidadania, comparecendo a esse ato.  Agradecendo aos alunos estamos também agradecendo as Diretoras Élia Márcia e Renivan que são incansáveis na busca do melhor para seus alunos.

Agradecimento especial ao Sr. Anderson Mourão e Sr. Lincoln (Terapeuta) e o vereador Antônio Elias que muito contribuíram com suas palavras sobre o assunto em foco.

Glycério Rocha - Vice Prefeito de Italva

Postar um comentário

Para serem publicados, os comentários devem ser revisados ​​pelo administrador.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
whatsapp da Folha de Italva

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!

Receba as notícias de Italva e do Noroeste Fluminense.