O Flamengo está negociando com o Vitton 44 para expandir a
publicidade da marca de bebidas além das mangas. O clube deve assinar nos
próximos dias contrato de um ano para que a empresa estampe uma das marcas nas
costas das camisas. Por um ano, o rubro-negro deve receber quase R$ 10 milhões.
A marca vai substituir a Pegeout, que vai rescindir o
contrato com o Flamengo. A montadora tinha vínculo assinado com o rubro-negro
até 2015, mas decidiu cortar gastos com publicidade por motivos internos. O
assunto ainda será votado no Conselho Deliberativo na próxima semana.
— Estamos negociando, mas ainda não está totalmente fechado.
O valor é menor do que o do Fluminense (a empresa será a patrocinadora master
do tricolor e pagará R$ 14 milhões por ano) — disse o empresário Neville Proa,
dono da Vitton 44.
A marca de bebidas estará exposta junto com a Caixa
Econômica Federal (patrocinadora master) a TIM (nos números).
Tags
Esportes