Boas Risadas: 'Se Beber, Não Case! Parte III' estreia amanhã

Depois de uma segunda parte não tão bem sucedida e que não supriu todas as expectativas do público, o novo longa da franquia "Se Beber, Não Case!" (The Hangover), iniciada em 2009, carrega a responsabilidade de manter a qualidade e o espírito do primeiro, ou ao menos chegar bem próximo disso. "Se Beber, Não Case! Parte III" (The Hangover Part III - 2013) não supera o primeiro filme da franquia, mas é superior ao segundo.

A trama roteirizada por Craig Mazin e Todd Phillips (que também assina a direção), gira em torno de Alan (Zach Galifianakis), que está há meses sem sua medicação e se recupera da morte do pai. Para ajudá-lo, a família resolve interná-lo numa clínica, mas precisa da ajuda de Phil (Bradley Cooper) e Stu (Ed Helms), "recrutados" por Doug (Justin Bartha). A confusão começa de fato quando o quarteto está a caminho da clínica e é abordado pelos capangas de Marshall (John Goodman), que precisa localizar Mr. Chow (Ken Jeong) e recuperar as barras de ouro roubadas por ele. A partir daí, uma sucessão de loucuras em Tijuana e Las Vegas toma a tela, arrancando boas gargalhadas.

O grande trunfo de "Se Beber, Não Case! Parte III" é a química de seu elenco. Não há como negar que eles batem um bolão juntos, principalmente Cooper e Galifianakis - este último, sensacional na cena em que canta "Ave Maria".

A produção não apresenta problemas técnicos e agrada no todo, mesmo com um roteiro simples, como todos os outros da franquia. Porém, apesar de sua simplicidade, o roteiro tem boas sacadas e é recheado de ironia e sarcasmo.

"Se Beber, Não Case! Parte III" não é a melhor comédia de todos os tempos, mas diverte e muito! Portanto, vale a pena conferi-lo. Ah, o longa segue a nova tendência da indústria hollywoodiana e conta com uma cena pós-créditos sensacional. Não deixe de assisti-la e tire suas próprias conclusões se ele é o épico final, ou não.
Assista ao Trailer:

Postar um comentário

Para serem publicados, os comentários devem ser revisados ​​pelo administrador.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
whatsapp da Folha de Italva

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!

Receba as notícias de Italva e do Noroeste Fluminense.