Após discursão e briga, jovem é morta de canivete em Natividade

 

Foto: Reprodução.

Uma jovem de 21 anos, identificada como Maria Eduarda Lopes Mattos, foi morta a golpes de canivete na madrugada desta quinta-feira (1º), durante os festejos de réveillon, no Centro de Natividade, Noroeste Fluminense. O crime ocorreu na Avenida Amaral Peixoto e está sendo investigado pela Polícia Civil.

De acordo com informações iniciais, o crime aconteceu por volta das 2h, após uma confusão entre pessoas que já teriam desentendimentos anteriores. Durante a briga, uma jovem de 18 anos teria atingido a vítima com um canivete.

Maria Eduarda chegou a ser socorrida em estado grave pelo Samu e levada ao Hospital Natividade, mas não resistiu aos ferimentos. A suspeita e outras duas pessoas envolvidas sofreram ferimentos leves, receberam atendimento médico e, em seguida, a jovem de 18 anos foi presa em flagrante e encaminhada à 140ª Delegacia de Polícia.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna. As investigações apontam, inicialmente, que o crime pode estar relacionado a uma rixa antiga, possivelmente iniciada durante a Festa de Setembro no município.


PUBLICIDADE




 

Postar um comentário

Para serem publicados, os comentários devem ser revisados ​​pelo administrador.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
whatsapp da Folha de Italva

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!

Receba as notícias de Italva e do Noroeste Fluminense.