Três homens são presos acusados de tortura em “tribunal do tráfico” em Italva


Uma operação realizada na manhã desta quarta-feira (08/10) pelas Polícias Civil e Militar resultou na prisão de três homens acusados de torturar uma pessoa em Italva. A ação foi coordenada pelo delegado Dr. Rivelino Bueno, Delegado Titular da 148ª Delegacia de Polícia, com apoio de agentes da 4ª Companhia do 29º BPM.

De acordo com as investigações, os suspeitos são apontados como responsáveis por uma sessão de tortura qualificada ocorrida na última segunda-feira (6). A vítima foi brutalmente espancada, sofrendo fraturas nos braços e nas pernas, além de múltiplos ferimentos pelo corpo.

A polícia apura que o crime estaria relacionado a um “tribunal do tráfico”, prática em que integrantes de facções criminosas impõem castigos violentos a pessoas acusadas de desrespeitar regras internas impostas pelo grupo.

Os três detidos foram autuados por lesão corporal grave, associação para o tráfico de drogas e tortura.

Após a prisão, os acusados foram levados para a 148ª Delegacia de Italva. A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar outros possíveis envolvidos e esclarecer a motivação exata da agressão.





Postar um comentário

Para serem publicados, os comentários devem ser revisados ​​pelo administrador.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
whatsapp da Folha de Italva

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!

Receba as notícias de Italva e do Noroeste Fluminense.