A partir desta segunda-feira (27/10), a Cedae começa o
serviço de cadastramento de clientes do distrito de Aré, em Itaperuna, que
passa agora a ser atendido pela Cedae – antes, o serviço era feito pela
prefeitura. Funcionários com coletes e crachás de identificação visitarão
imóveis de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h, até que o serviço seja
concluído.
Para fazer o cadastro, o proprietário ou usuário do imóvel deverá apresentar
documento de identidade, CPF, cópia do IPTU e a conta de luz ou de algum outro
serviço que sirva de comprovante de residência. Se o imóvel for alugado, também
é preciso apresentar o contrato de locação.
Em caso de dúvidas, o cliente pode acessar o site ou entrar em contato pelo
telefone da agência de atendimento mais próxima (veja o serviço abaixo). Além
disso, pontos de atendimento serão instalados nos locais visitados.
Novo contrato
A Cedae renovou este ano, até 2048, o contrato de prestação de serviços com
Itaperuna. O novo contrato prevê investimentos de R$ 544 milhões para
universalizar, até 2033, os serviços de abastecimento de água e esgotamento
sanitário.
O cadastro vai ajudar a dimensionar e a elaborar os projetos dos novos
sistemas, e é fundamental para que o imóvel seja regularizado e beneficiado
pela ampliação e modernização dos serviços.
Serviço:
Agência de atendimento:
Itaperuna: (22) 99858-6623.
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