Programa Expresso do Consumidor vai atender a população de Cardoso Moreira em agosto

 


Expresso do Consumidor, projeto da Secretaria Estadual de Defesa do Consumidor (Sedcon) em parceria com o Procon-RJ, estará no dia primeiro de agosto em Cardoso Moreira, no Norte Fluminense, oferecendo atendimento jurídico gratuito, orientação ao consumidor e recebendo reclamações e denúncias.

Com apoio da Prefeitura, a unidade móvel, totalmente equipada para garantir um atendimento ágil e acessível a todos, estará instalada na Praça Ibrahim Assed, no centro da cidade desenvolvendo ampla ação de cidadania, das 9h às 13h, com distribuição de senhas até às 11h.

Além dos serviços do Procon, a estrutura terá ainda a presença do “Poupa Tempo”, do programa RJ Para Todos e da Enel, ampliando as possibilidades de atendimento e facilitando o acesso a diversos serviços em um só lugar.

A importância da iniciativa para os moradores é ressaltada pela prefeita Geane Vincler: “Trazer o Expresso do Consumidor para Cardoso Moreira é garantir mais cidadania e facilitar o acesso da nossa população a serviços essenciais. É uma forma de aproximar o consumidor dos seus direitos e resolver pendências sem precisar sair da cidade”. *Com informações de O Dia.



PUBLICIDADE



Postar um comentário

Para serem publicados, os comentários devem ser revisados ​​pelo administrador.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
whatsapp da Folha de Italva

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!

Receba as notícias de Italva e do Noroeste Fluminense.