Expresso do Consumidor, projeto da Secretaria Estadual de
Defesa do Consumidor (Sedcon) em parceria com o Procon-RJ, estará no dia
primeiro de agosto em Cardoso Moreira, no Norte Fluminense, oferecendo
atendimento jurídico gratuito, orientação ao consumidor e recebendo reclamações
e denúncias.
Com apoio da Prefeitura, a unidade móvel, totalmente
equipada para garantir um atendimento ágil e acessível a todos, estará
instalada na Praça Ibrahim Assed, no centro da cidade desenvolvendo ampla ação
de cidadania, das 9h às 13h, com distribuição de senhas até às 11h.
Além dos serviços do Procon, a estrutura terá ainda a
presença do “Poupa Tempo”, do programa RJ Para Todos e da Enel, ampliando as
possibilidades de atendimento e facilitando o acesso a diversos serviços em um
só lugar.
A importância da iniciativa para os moradores é ressaltada
pela prefeita Geane Vincler: “Trazer o Expresso do Consumidor para Cardoso
Moreira é garantir mais cidadania e facilitar o acesso da nossa população a
serviços essenciais. É uma forma de aproximar o consumidor dos seus direitos e
resolver pendências sem precisar sair da cidade”. *Com informações de O Dia.
PUBLICIDADE