Famílias atípicas podem se tornar empreendedoras com treinamento do Sebrae em Itaperuna

 

Foto: Reprodução.

Aumentar a renda e trazer autonomia financeira são os objetivos do Sebrae Rio ao oferecer gratuitamente o Curso de Desenvolvimento Humano para famílias atípicas do Noroeste Fluminense. Realizado em parceria com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), o curso acontece nos dias 9, 10 e 11 de julho, no escritório do Sebrae Rio em Itaperuna, na Avenida Cardoso Moreira, 948, Centro. Qualquer membro da família atípica pode participar. Inscrições pelo formulário.

Além dos três dias de curso, os inscritos participarão de cinco oficinas de capacitação nos próximos meses. Ainda em julho será ministrada a Oficina de Vendas, em agosto serão tratados os temas Formação de Preços e Marketing Digital e, em setembro, Gestão da Marca e Criatividade. Ao final, será oferecida uma mentoria individualizada de quatro horas para a elaboração de um plano de negócio de completo para cada família que queira trilhar o caminho do empreendedorismo.

“Sabemos que uma criança com necessidades especiais traz um impacto maior na vida financeira das famílias. Com ensinamentos relevantes e técnicas adequadas esperamos ajudar essa família a empreender e ter uma vida melhor”, afirma Nelson Rocha Filho, coordenador do Sebrae Rio no Noroeste Fluminense.


PUBLICIDADE



 

Postar um comentário

Para serem publicados, os comentários devem ser revisados ​​pelo administrador.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
whatsapp da Folha de Italva

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!

Receba as notícias de Italva e do Noroeste Fluminense.