Brasileirão Série D: Cariocas vencem e sobem na tabela

 

Brasileirão Série D: Cariocas vencem e sobem na tabela

O Maricá conquistou sua terceira vitória na Série D do Brasileiro ao derrotar o Porto Vitória por 2 a 1, no Estádio João Saldanha, na cidade. O Tsunami chegou a marca de 20 jogos invicto no estádio, a maior invencibilidade como mandante entre os times da Série D. O Maricá é o vice-líder do grupo, com 10 pontos.

O meio-campista Clayton abriu o placar para o Maricá logo aos dois minutos de jogo, e Lucas Xavier empatou para os visitantes ainda na etapa inicial. O meia Marcelo, de pênalti, decretou a vitória do Tsunami.

O Nova Iguaçu foi até o Espírito Santo e conquistou a segunda vitória seguida na Série D do Brasileirão. O Laranja da Baixada venceu o Rio Branco por 1 a 0, no estádio Kléber Andrade, com gol marcado por Xandinho. Com esta vitória, o Nova Iguaçu chegar aos 8 pontos e pula para a 4ª posição do Grupo A6.

O Boavista, por sua vez, empatou em 2 a 2 com o Água Santa no estádio Elcyr Resende. O Boavista saiu atrás do placar, mas o artilheiro do time, Gabriel Conceição, deixou tudo igual minutos depois em um lance de bola parada. A virada foi sair apenas na segunda etapa, com o atacante Raphael Lucas, que fez seu primeiro gol com a camisa do Verdão de Saquarema.

No entanto, o Água Santa chegou ao empate nos acréscimos, num lance que gerou muita reclamação por parte do goleiro do Boavista, que pediu uma falta do adversário nele. Com o empate, o Verdão de Saquarema ficou na 5ª posição, com 8 pontos.

PUBLICIDADE



Postar um comentário

Para serem publicados, os comentários devem ser revisados ​​pelo administrador.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
whatsapp da Folha de Italva

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!

Receba as notícias de Italva e do Noroeste Fluminense.