Prefeitura de Italva informa que nesta quarta-feira (23) não haverá coleta de lixo

 


Considerando que nesta quarta-feira, dia 23 de abril é feriado estadual, a Prefeitura informa à população que não haverá coleta de lixo na cidade, portanto, coloque o seu lixo nos pontos já conhecidos ainda hoje (22/04), nos horários do cronograma de coleta do seu bairro que os colaboradores estarão recolhendo e, na quarta-feira guarde em sua casa de preferência no quintal de sua residência para descartar somente quando a coleta voltar normalmente, depois do feriado. Manter a cidade limpa é uma responsabilidade de todos nós! Seja um cidadão responsável.





COMENTARIOS

Para serem publicados, os comentários devem ser revisados ​​pelo administrador.*

Postagem Anterior Proxima Postagem