Na noite desta quinta-feira (10/10), um acidente envolvendo um táxi e um motociclista de um estabelecimento comercial ocorreu no centro de Bom Jesus do Itabapoana. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro ao motociclista, que sofreu ferimentos na perna e foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo.
O acidente aconteceu no início da noite e mobilizou rapidamente equipes de emergência. O taxista envolvido no acidente não sofreu ferimentos, enquanto o motociclista precisou de atendimento devido aos machucados na perna. Até o fechamento desta matéria, ainda não havia informações atualizadas sobre o estado de saúde do motociclista.
O trânsito no local foi parcialmente interrompido para o trabalho de socorro, mas já foi liberado. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades.
PUBLICIDADE






Postar um comentário
Para serem publicados, os comentários devem ser revisados pelo administrador.*