Cardoso Moreira: Prefeitura garante o bem-estar da população com serviços de qualidade

 


Preocupada em valorizar cada passo dado em direção à saúde e bem-estar dos cardosenses. A Secretaria de Saúde do município, destaca com orgulho o compromisso da Prefeita Geane Vincler em oferecer serviços de qualidade, incluindo o atendimento fonológico, conduzido por profissionais altamente capacitados.

Um exemplo tocante desse comprometimento é o caso do pequeno Kayan Ravi de Oliveira, um guerreiro de apenas 9 meses de idade. Kayan enfrentou desafios desde o seu nascimento, passando por cirurgias e sendo diagnosticado como cardiopata. Sua jornada de cuidados inclui o uso de GTT para alimentação, exigindo atenção e suporte contínuos.

Há quatro meses, Kayan está em tratamento com a Fonoaudióloga Marcely Neto. O atendimento fonológico tornou-se uma peça fundamental na trajetória de desenvolvimento desse valente bebê. É através desse cuidado especializado que Kayan está encontrando os caminhos para superar obstáculos e alcançar seu potencial máximo.

A história de Kayan não é apenas um exemplo isolado, mas um reflexo do compromisso da Prefeitura em oferecer uma saúde de qualidade a todos os nossos cidadãos. Cada criança, cada família, importa para nós. Estamos empenhados em fornecer os recursos necessários e o suporte adequado para todos.

“Continuaremos a investir em nossa cidade, garantindo que todos tenham acesso a cuidados de saúde dignos e eficazes”, finalizou Fernando, Secretário de Saúde.


PUBLICIDADE




Postar um comentário

Para serem publicados, os comentários devem ser revisados ​​pelo administrador.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
whatsapp da Folha de Italva

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!

Receba as notícias de Italva e do Noroeste Fluminense.