Cardoso Moreira adquire novo veículo para a Guarda Municipal

 


A Prefeitura de Cardoso Moreira adquiriu um novo automóvel que fará parte da frota da Guarda Civil Municipal (GCM).

A viatura foi conquistada através de Emenda Parlamentar enviada pela Deputada Federal Daniela Carneiro. Este novo veículo foi um pedido especial do Secretário Municipal de Segurança Pública, Rômulo Zaquieu, intermediado pelo Diretor de Convênios, Lucas Rodrigues.

“Agradecemos o empenho de nossos servidores públicos na busca por melhorias para o município e à Deputada Federal por atender ao nosso pedido”, disse Geane sobre a nova aquisição.

PUBLICIDADE



COMENTARIOS

Para serem publicados, os comentários devem ser revisados ​​pelo administrador.*

Postagem Anterior Proxima Postagem