Oprah Winfrey volta ao Brasil para participar de evento em São Paulo após 12 anos

 


Oprah Winfrey, uma das maiores apresentadoras de televisão dos Estados Unidos, vai voltar ao Brasil após 12 anos de sua última passagem pelo país.

Desta vez, Winfrey vai participar da primeira edição do “Legends in Town”, uma plataforma de eventos criadas pela XP e que trará nomes do mundo dos negócios, da política, do entretenimento e do esporte.

Foto: Oprah Winfrey e João de Deus



A apresentadora será a convidada principal do evento, que acontece no dia 10 de abril, em São Paulo. A expectativa é que Oprah fale sobre seus trabalhos como atriz, apresentadora, empresária e escritora.

A última passagem da apresentadora no Brasil foi para entrevistar João de Deus. Há 12 anos, ele era considerado um renomado médium. Hoje, segue preso por crimes sexuais. *RT.

COMENTARIOS

Para serem publicados, os comentários devem ser revisados ​​pelo administrador.*

Postagem Anterior Proxima Postagem