A Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Itabapoana deu posse nesta semana a 14 novos servidores aprovados no concurso público de 2019.
Os novos servidores foram recebidos pelos os secretários municipais de Administração e Planejamento, Leonardo Degli Esposti e de Saúde, Márcia Azevedo; pelos vereadores Clerinho da Soledade, Samuel Junior e José Luiz; pela chefe do RH da Secretaria de Saúde, Márcia Lepre; e pela coordenadora de Recursos Humanos, Rosângela Fonseca Pains, que fizeram questão de dar as boas-vindas aos novos servidores.
Os novos funcionários vão trabalhar em diversos setores da
Secretaria Municipal de Saúde.
PUBLICIDADE






Postar um comentário
Para serem publicados, os comentários devem ser revisados pelo administrador.*