Prefeito de Italva faz mudanças em seu Secretariado

 


Conforme matéria publicada neste Portal sobre o ano eleitoral, Italva não é diferente de qualquer outro município.

O Prefeito de Italva, Léo Pelanca, fez mudanças no Secretariado do município. Em seu perfil na rede social o prefeito anunciou, Fidélis Vieira de Altino Filho, mais conhecido com Fidelinho como novo Secretário de Defesa Civil, Segurança e Ordem Pública.

Fidélis entra no lugar do Sargento Werley Navarro, que continuará no governo, mas o seu cargo não foi divulgado, ficando à disposição do Gabinete de Pelanca. Em outubro último, Navarro havia sido afastado do cargo após a instauração de Processo Administrativo Disciplinar para apurar eventual falta funcional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fidelinho atualmente é empresário, vice-presidente do Pedra Branca Social Clube e tem o apoio do Waguinho Carneiro, Prefeito de Belford Roxo. Fidélis tem experiência no setor público. Foi Secretário de Fazenda no governo de Alcirley Lima, teve funções administrativas nos governos de Eliel Ribeiro e atuou também na saúde pública do município no governo de Darli Anselmé. Fidelinho concorreu ao cargo de vice-prefeito em 2020 com Isabel Fernandes.

A nomeação de Fidelinho no governo de Léo Pelanca demonstra estreitamento do atual prefeito com o grupo político de Waguinho e da Deputada Federal Daniela, já que Fidelinho é umas das lideranças dos políticos na cidade.

Postar um comentário

Para serem publicados, os comentários devem ser revisados ​​pelo administrador.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
Publicidade
whatsapp da Folha de Italva

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!

Receba as notícias de Italva e do Noroeste Fluminense.

Publicidade