Pré-candidato a Prefeito de Italva, Alcirley Lima, se reúne com lideranças do União Brasil

 


Após anunciar publicamente sua intenção em concorrer ao cargo de prefeito de Italva no pleito desta ano, Alcirley Lima esteve na última quarta-feira (24/01) reunido com o Deputado Estadual Márcio Canella, vice-presidente do União Brasil no Rio de Janeiro, e Márcio Bruno, Chefe de Gabinete do Presidente da Alerj - Rodrigo Bacellar.

O encontro aconteceu na Sede Estadual do partido e contou também com a participação de Walbinho, pré-candidato a vereador e aliado próximo de Alcirley. O encontro confirma que o ex-prefeito interino como pré-candidato da sigla em Italva na Eleição de 2024.

PUBLICIDADE



COMENTARIOS

Para serem publicados, os comentários devem ser revisados ​​pelo administrador.*

Postagem Anterior Proxima Postagem