Cardoso Moreira celebra 'Aula Inaugural do Centro de Referência e Formação Agrícola'

Hoje, Cardoso Moreira celebra um marco histórico com a Aula Inaugural do Centro de Referência e Formação Agrícola - CERFA. Este projeto inovador, sediado no antigo casarão da Vermelha, é um compromisso com o fortalecimento da agricultura local.

Fruto de uma parceria entre a Prefeitura, Uenf, Incra e Associação de Moradores da Vermelha, o CERFA conta com o apoio da Deputada Estadual Marina do MST. Juntos, estamos impulsionando o avanço sustentável da agricultura, promovendo o bem-estar das comunidades rurais.

A Prefeita Geane Vincler ressaltou: "A criação do Cerfa representa um passo gigantesco em nosso compromisso com a agricultura local, promovendo cooperação entre os produtores, fortalecendo nossa economia. Cardoso Moreira Rumo ao Futuro Agrícola".

Autoridades como o Reitor da Uenf, Professor Raul Palacio, o professor Geraldo Timóteo, os secretários municipais Netinho Calixto, Edgard Monzato e Dr. Elias Rocha Gonçalves, também estiveram presentes, expressando otimismo sobre o impacto positivo do Cerfa na região.

O CERFA não é apenas uma escola, mas um centro de transformação social e econômica para Cardoso Moreira. Este projeto inovador pavimentará o caminho para uma comunidade agrícola mais próspera e sustentável. Juntos, escrevemos uma nova página na história de Cardoso Moreira.

PUBLICIDADE



Postar um comentário

Para serem publicados, os comentários devem ser revisados ​​pelo administrador.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
Publicidade
whatsapp da Folha de Italva

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!

Receba as notícias de Italva e do Noroeste Fluminense.

Publicidade