Forte Telecom : Internet com qualidade e segurança

Durante muito tempo, os provedores de acesso à Internet do interior do Rio de Janeiro enfrentaram as dificuldades geradas pelo monopólio das grandes operadoras de telecomunicações, que detinham a infraestrutura de comunicação de dados que permitia interligar o interior do estado à rede mundial de computadores.
Na busca de oferecer soluções em telecomunicações com qualidade, confiabilidade, velocidade, legalidade e a maior cobertura do interior do Estado, foi criada, no ano de 2005, a Forte Telecom.

Hoje, a Forte Telecom é uma das maiores empresas de Telecomunicações do interior do Estado do Rio de Janeiro, abrangendo vários municípios, milhares de usuários e diversos mercados.

Uma das maiores prioridades da equipe de engenharia e projetos da Forte Telecom é a criação de mecanismos para impedir ou reduzir as falhas e interrupções nos sistemas de transmissão.

Hoje, contamos com rotas geograficamente redundantes, sistemas alternativos de energia em torres, monitoramento em tempo real de todos os equipamentos e uma equipe de suporte técnico preparada para identificar e corrigir os problemas em tempo hábil.
Entre em contato conosco por nossos canais de atendimento ou envie uma mensagem através do WhatsApp:

 (22)2783-2232
 (22)999997931

Se preferir faça-nos uma visita: Av. Cel Luis Salles, 306 – Loja B – Shopping Center – Italva/RJ.

Postar um comentário

Para serem publicados, os comentários devem ser revisados ​​pelo administrador.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
Publicidade
whatsapp da Folha de Italva

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!

Receba as notícias de Italva e do Noroeste Fluminense.

Publicidade