![]() |
| Foto Ilustrativa |
Um motociclista foi preso por embriaguez no final da tarde
desta quarta-feira (14), no bairro São Caetano, Italva. Ele trafegava pilotando
a Honda Bros de cor vermelha, quando militares do 29º BPM que realizavam
patrulhamento de rotina, o abordaram na Rua Antônio Ferreira da Fonseca,
distante pouco metros da 148ª Delegacia.
Ao ser questionado, admitiu não ser habilitado e ter
ingerido bebida alcoólica, sendo por este motivo, conduzido até a distrital,
onde transtornado, começou a discutir com a namorada a quem levava na garupa e
se debater até atingir com a cabeça, a porta lateral da viatura da PM que ficou
danificada. Laudo de perícia atestou a alteração de suas capacidades
psicomotoras e por isso, A.S.I.F., de 47 anos, autuado em flagrante. Não há
informação confirmada sobre o pagamento de fiança, mas a moto que também estava
irregular, acabou recolhida ao depósito público.
Rádio Natividade





Postar um comentário
Para serem publicados, os comentários devem ser revisados pelo administrador.*