A onda de violência em Miracema continua a assustar os
moradores da pequena cidade. Em apenas uma noite, uma assalto a um posto de
combustíveis no Centro quase terminou em tragédia e um tiroteio tirou o sossego
dos moradores da Vila Nova.
Dois criminosos em
uma moto, sendo o garupa armado, assaltaram o Posto Bendengó, na área central
de Miracema. Câmeras do circuito interno de segurança registraram a ação e o
momento em que o garupa tenta atirar contra um dos frentistas. A arma falhou e
ninguém se feriu.
Os meliantes
fugiram levando cerca de R$ 150,00 do caixa. A Polícia fez buscas, mas nenhum
suspeito foi detido. Porém, a moto usada no crime foi localizada pelos
policiais abandonada às margens da RJ-116, na saída para Venda das Flores. O
caso está sendo investigado pela 137ª Delegacia Legal de Miracema.
Na mesma noite,
moradores relataram tiroteio na localidade da Curva do S, na Vila Nova, bairro
sob influência de traficantes. A PM intensificou o patrulhamento na área. Não
há informações sobre feridos na localidade.
Folha Itaocarense




Postar um comentário
Para serem publicados, os comentários devem ser revisados pelo administrador.*