O apresentador Geraldo Luís vai comandar o Domingo Show de um
pequeno espaço a partir de agora. A Record o tirou do enorme teatro em que ele
comandava a atração, com plateia, bailarinas e assistentes de palcos, para
colocá-lo no antigo espaço do SP Record.
O dominical, como já foi informado, não terá mais exibição
no palco, apenas cabeças gravadas por Geraldo chamando as matérias a serem
exibidas. A medida foi tomada por conta do baixo faturamento do programa, que
dá audiência, mas não dá lucro.
E foi justamente no setor comercial que o logo da nova
versão do comercial foi divulgada. Abaixo, você confere a imagem com maiores
detalhes:
Vale lembrar que, ainda se tratando de mudanças no programa
do Geraldo, o anão Marquinhos não faz mais parte do programa. O assistente de
palco vai migrar para um novo projeto que a emissora paulista está preparando
para as manhãs, com a apresentação de Bruno Peruca.
Conheça as mudanças que a Record fará na programação
A partir deste sábado, 17/02, a TV Record promoverá
importantes mudanças em sua grade de programação. O Programa da Sabrina deixará
de ser exibido às 20h30 e entrará ao ar mais tarde, às 22h15. A ideia é fugir
do embate com a novela O Outro Lado do Paraíso, em alta no Ibope.
No horário ocupado antes por Sabrina, a Record resolveu
reprisar mais uma vez a minissérie José do Egito, uma das produções bíblicas de
maior êxito do canal paulista. Essa é uma tentativa de salvar o programa da
japa do fim, assim como aconteceu com o Legendários.
Mais cedo, às 13h, a emissora começará a exibir o Balanço
Gera Especial para São Paulo e rede. Ao invés de uma edição inédita, a direção
optou por reprisar os melhores momentos da semana. A versão paulista é
apresentada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi.
TV Foco






Postar um comentário
Para serem publicados, os comentários devem ser revisados pelo administrador.*