Divulgado logo oficial do novo Domingo Show; veja

O apresentador Geraldo Luís vai comandar o Domingo Show de um pequeno espaço a partir de agora. A Record o tirou do enorme teatro em que ele comandava a atração, com plateia, bailarinas e assistentes de palcos, para colocá-lo no antigo espaço do SP Record.

O dominical, como já foi informado, não terá mais exibição no palco, apenas cabeças gravadas por Geraldo chamando as matérias a serem exibidas. A medida foi tomada por conta do baixo faturamento do programa, que dá audiência, mas não dá lucro.

E foi justamente no setor comercial que o logo da nova versão do comercial foi divulgada. Abaixo, você confere a imagem com maiores detalhes:

Vale lembrar que, ainda se tratando de mudanças no programa do Geraldo, o anão Marquinhos não faz mais parte do programa. O assistente de palco vai migrar para um novo projeto que a emissora paulista está preparando para as manhãs, com a apresentação de Bruno Peruca.

Conheça as mudanças que a Record fará na programação

A partir deste sábado, 17/02, a TV Record promoverá importantes mudanças em sua grade de programação. O Programa da Sabrina deixará de ser exibido às 20h30 e entrará ao ar mais tarde, às 22h15. A ideia é fugir do embate com a novela O Outro Lado do Paraíso, em alta no Ibope.
No horário ocupado antes por Sabrina, a Record resolveu reprisar mais uma vez a minissérie José do Egito, uma das produções bíblicas de maior êxito do canal paulista. Essa é uma tentativa de salvar o programa da japa do fim, assim como aconteceu com o Legendários.

Mais cedo, às 13h, a emissora começará a exibir o Balanço Gera Especial para São Paulo e rede. Ao invés de uma edição inédita, a direção optou por reprisar os melhores momentos da semana. A versão paulista é apresentada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi.

TV Foco

COMENTARIOS

Para serem publicados, os comentários devem ser revisados ​​pelo administrador.*

Postagem Anterior Proxima Postagem