Homem é encontrado morto dentro de antiga Estação Ferroviária em Italva

Foto: Gilmar Sana
Foto: Gilmar Sana
Um homem de 53 anos foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (30/01) dentro da antiga estação ferroviária de Italva, no centro da cidade. A polícia foi acionada e resguardou o local até a chegada dos peritos. 

O corpo do Sr. Paulo César dos Santos Silva foi recolhido por volta das 15:00 horas e levado para o IML de Itaperuna. Não se sabe o motivo de seu falecimento, que deve ter ocorrido durante a madrugada desta terça, já que populares relataram ter visto o mesmo no centro da cidade na tarde desta segunda-feira(29/01).

COMENTARIOS

Para serem publicados, os comentários devem ser revisados ​​pelo administrador.*

Postagem Anterior Proxima Postagem