O Flamengo anunciou no fim da manhã desta segunda-feira (29/01)
a contratação do goleiro Júlio César, de 38 anos. A apresentação oficial está
marcada para esta tarde, no Centro de Treinamento George Helal (Ninho do
Urubu).
O jogador retorna ao clube que o revelou após 14 anos
jogando fora do Brasil. O objetivo dele é encerrar a carreira no time
rubro-negro.
O goleiro Julio Cesar está de volta ao Flamengo e será apresentado no Ninho do Urubu, ao meio-dia. Bem-vindo de volta! #BemVindoJulioCesar pic.twitter.com/i2sj834cKf— Flamengo (@Flamengo) 29 de janeiro de 2018
Júlio está sem clube desde novembro do ano passado, quando
rescindiu amigavelmente com o Benfica, de Lisboa.
A carreira dele teve destaque na Internazionale de Milão,
onde ele conquistou títulos importantes, como a Champions League de 2009-10 e o
Mundial de Clubes de 2010. Julio também defendeu o Chievo, o Queens Park
Rangers e o Toronto.





Postar um comentário
Para serem publicados, os comentários devem ser revisados pelo administrador.*