Fluminense garante permanência, e Richarlison pede desculpas

O atacante Richarlison, procurado pelo Palmeiras, permanecerá no Fluminense, Neste domingo, um dia depois do confronto entre os dois clubes pelo Campeonato Brasileiro, o time tricolor divulgou nota para assegurar a continuidade do atleta, que usou a Internet para pedir desculpas publicamente.

“O Fluminense Football Club já comunicou ao Palmeiras que não há interesse em negociar o atacante Richarlison neste momento e que estão encerradas as negociações. Sendo assim, o atleta continua vestindo a camisa tricolor e volta a ficar à disposição do técnico Abel Braga”, diz a nota.

Diante da negociação com o Palmeiras, Richarlison se recusou a viajar a São Paulo para enfrentar o time alviverde, situação que irritou o técnico Abel Braga e o presidente Pedro Abad. Neste domingo, por meio de seu perfil em rede social, o atacante tratou de se retratar.

“Quem me conhece sabe que não faria esse tipo de coisas. Não sou mercenário. Não sou covarde. Desculpa, não queria magoar ninguém”, escreveu o atleta. Com a permanência garantida, Richarlison pode participar do confronto com o Grêmio, marcado para as 21 horas (de Brasília) de quinta-feira, no Maracanã.

Insatisfeito, Pedro Abad já havia dito publicamente que as tratativas com o Palmeiras em torno da possível negociação de Richarlison estavam encerradas. Ainda assim, em sua entrevista após a vitória por 3 a 1 sobre o Fluminense, Cuca afirmou ainda acreditar na contratação do atleta, agora oficialmente descartada.

Desde o retorno do treinador, o Palmeiras negociou os experientes Alecsandro (Coritiba) e Rafael Marques (Cruzeiro). Na tentativa de formar o time que considera ideal para a temporada, Cuca deseja contar com um atleta capaz de atuar tanto no comando de ataque quando pelos lados do campo.


GE

Postar um comentário

Para serem publicados, os comentários devem ser revisados ​​pelo administrador.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
whatsapp da Folha de Italva

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!

Receba as notícias de Italva e do Noroeste Fluminense.