Acompanhado de militantes e simpatizantes, o prefeito eleito
de Natividade Francisco José Martins, o Chico da Saúde e seu vice, Alan José de
Souza, o Alan Batata, foram oficialmente empossados na manhã desta quarta-feira
(01), pela mesa diretora da Câmara de Vereadores. Com isso, os novos
mandatários, já são os responsáveis pelos destinos do município.
De acordo com informações apuradas pela Rádio Natividade,
Chico já deverá despachar durante todo o dia em seu gabinete, na sede do
executivo. No entanto, o trabalho será direcionado apenas às questões internas,
não havendo atendimento ao público. A sessão festiva,aberta ao público, deverá
ocorrer a partir das 19h, na sede social do Clen, no centro.
Com informações da Rádio Natividade






Postar um comentário
Para serem publicados, os comentários devem ser revisados pelo administrador.*