Ainda há alguns estandes disponíveis para a XVII Merco Noroeste

Em 2015 a 17ª edição da Merco Noroeste – Feira Industrial e Comercial do Noroeste Fluminense – será realizada nas dependências da Universidade Iguaçu (Unig), situada na BR 356, Km 02, de 27 a 29 de agosto. O horário de funcionamento será de 17h às 23h (pavilhões) e 17h às 02h30min (praça de alimentação).

A equipe da B2B Empreendimentos informa que ainda restam alguns estandes para a XVII Merco Noroeste. Segundo Aloísio Castro, responsável pelo setor de vendas, quem estiver interessado em participar do evento deve se apressar.
– Ainda restam alguns estandes, mas, quem tiver o interesse em participar desta edição da Merco Noroeste deve se apressar, por que restam poucas unidades. Ano passado, durante o evento, nós já havíamos fechado uma boa quantidade de estandes para o evento deste ano. É importante destacar que em 2015 também teremos um bom número de novos participantes - diz Aloísio.

Melhores informações podem ser obtidas com o próprio Aloísio Castro, através dos seguintes telefones: (22) 3823-1070 | 9 9913-0813.

MERCO NOROESTE

A Merco Noroeste é considerada a maior e mais importante feira empresarial do interior do Estado do Rio de Janeiro, com 180 estandes para expositores de diversos segmentos, dentre eles, indústria e serviços, rochas ornamentais, comércio, moda e beleza, agronegócios, artesanato e gastronomia.

É um evento multisetorial que reúne os segmentos da indústria, comércio e serviços e passou a integrar o calendário oficial de eventos do Estado do Rio de Janeiro a partir da publicação da Lei nº 5790 de 22 de julho de 2010.

A Merco Noroeste é patrocinada pelo Sebrae, Firjan, Fecomércio/Senac, Unig e Banco do Brasil; com o apoio da Prefeitura de Itaperuna, Comuniqque, 103 FM, 102 FM e Jovem Pan; promoção e organização da B2B Empreendimentos. Outras informações poderão ser obtidas no site da Merco Noroeste (www.merconoroeste.com.br).

Informação: Eusébio Dornellas/Agência Comuniqque

Postar um comentário

Para serem publicados, os comentários devem ser revisados ​​pelo administrador.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
whatsapp da Folha de Italva

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!

Receba as notícias de Italva e do Noroeste Fluminense.