São João da Barra vence o Paduano e lidera Série B

Pela oitava rodada do returno do Campeonato Estadual da Série B de Profissionais, o São João da Barra voltou a atuar em casa recebendo o Paduano e, confirmando a boa fase, os donos da casa quebraram a invencibilidade do adversário na Taça Corcovado. Com dois gols do atacante Oliveira, que chegou a doze na competição, venceram por 2 a 0 na tarde desta quarta-feira (29) no estádio Manoel José Viana de Sá. A equipe do Norte Fluminense chegou aos treze pontos e isolou-se na liderança do Grupo B. Já o Trovão Azul com o tropeço caiu para a quarta colocação com 10 pontos.

O jogo

Empurrado pela torcida que mais uma vez voltou a apoiar o time desde o início, o São João da Barra encontrou resistência na sólida defensiva paduana, a menos vazada do returno até então. Explorando as jogadas em velocidade, o time do Noroeste Fluminense levava perigo principalmente com o atacante Renan Carioca. Mesmo com os dois times precisando da vitória, poucos lances de perigo ocorreram no primeiro tempo.

Na etapa complementar, voltou a brilhar a estrela do atacante Oliveira. Com as alterações feitas pelo treinador Edson Souza, o São João da Barra ganhou em poderio ofensivo. Aos 23 minutos, Sassá cruzou pela direita e o atacante desviou de cabeça com inteligência. A bola ainda bateu no travessão e Sandro Bahia não evitou o primeiro gol. Dez minutos depois, após rebote do arqueiro em chute de Carlos Meira, Oliveira só empurrou para o fundo das redes definindo o marcador.

Na próxima rodada, o São João da Barra vai à Baixada Fluminense para enfrentar o America no Estádio Giulite Coutinho, em Edson Passos, enquanto o Paduano receberá o Goytacaz, no Waldo Carneiro Xavier. Os dois encontros serão no sábado (1º), às 15h.

FICHA TÉCNICA

SÃO JOÃO DA BARRA 2 x 0 PADUANO

Local: Estádio Manoel José Viana de Sá, em São João da Barra
Árbitro: Wagner dos Santos Rosa.
Auxiliares: Marcello Oliveira da Costa e Anderson do Nascimento.
Cartão amarelo: Rafael Santos, Rhayne, Paulo Henrique e Oliveira (SJB). Efrain (Pad).

São João da Barra: Felipe; Sassá, Rafael Santos, Rhayne e Noel; Joel, Paulo Henrique, Alex Faria (Rondinelli) e Wellington Jacaré (Carlos Meira); Robson (Maxsuel) e Oliveira.
Técnico: Edson Souza.

Paduano: Sandro Bahia; Agnaldo, Efrain, Índio e Jefferson (Juninho); Marcelo Pano (Ceará), Vitinho, Clodoaldo e Jessé; Renan Carioca e Paulo Victor (Victor).

Técnico: Edson Ferreira.

Postar um comentário

Para serem publicados, os comentários devem ser revisados ​​pelo administrador.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
Publicidade
whatsapp da Folha de Italva

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!

Receba as notícias de Italva e do Noroeste Fluminense.

Publicidade