Fluminense preparado para enfrentar a "catimba" paraguaia

O Fluminense já chegou ao Paraguai para o duelo decisivo contra o Olimpia, pelas quartas de finais da Libertadores. O tricolor empatou no jogo de ida, em São Januário, mas está confiante na classificação. O atacante Rafael Sóbis reconhece que o fundamental é marcar o gol fora de casa.

“Temos um grupo experiente e que está pronto para buscar essa classificação. Será uma partida difícil, mas não acredito que iremos cair em catimba ou qualquer tipo de pressão por parte da torcida. O mais importante é conseguirmos marcar um gol”, disse ao Lancenet.

Outro que não teme a pressão paraguaia é o meia Felipe, que se mostrou bastante otimista para garantir a vaga nas semifinais. “Já estou acostumado com esse ritmo de guerra em Libertadores. O Fluminense não tem motivos para temer. Temos time para sair classificados. Vamos fazer nosso jogo, que a vitória pode vir”, afirmou.

Lancenet

COMENTARIOS

Para serem publicados, os comentários devem ser revisados ​​pelo administrador.*

Postagem Anterior Proxima Postagem