O Fluminense já chegou ao Paraguai para o duelo decisivo
contra o Olimpia, pelas quartas de finais da Libertadores. O tricolor empatou
no jogo de ida, em São Januário, mas está confiante na classificação. O
atacante Rafael Sóbis reconhece que o fundamental é marcar o gol fora de casa.
“Temos um grupo experiente e que está pronto para buscar
essa classificação. Será uma partida difícil, mas não acredito que iremos cair
em catimba ou qualquer tipo de pressão por parte da torcida. O mais importante
é conseguirmos marcar um gol”, disse ao Lancenet.
Outro que não teme a pressão paraguaia é o meia Felipe, que
se mostrou bastante otimista para garantir a vaga nas semifinais. “Já estou
acostumado com esse ritmo de guerra em Libertadores. O Fluminense não tem
motivos para temer. Temos time para sair classificados. Vamos fazer nosso jogo,
que a vitória pode vir”, afirmou.
Lancenet





Postar um comentário
Para serem publicados, os comentários devem ser revisados pelo administrador.*