Assaltantes roubam carreta carregada de café em São José de Ubá


Três homens, sendo que um deles estava armado, roubaram uma carreta carregada de café, no final da noite desta quinta-feira (18/10), na Rodovia RJ-186, cerca de um quilometro da entrada do município de São José de Ubá.

De acordo com o motorista de 28 anos, que conduzia o caminhão Iveco/Stralihd, ano 2008, cor branca, placa AQG-7934, Cariacica/ ES, os assaltantes estavam em um automóvel de cor clara, o homem que estava armado atirou para o alto e exigiu que encostasse. Em seguida, a vítima foi obrigada a seguir no carro enquanto um dos infratores assumiu a direção do caminhão.

Eles seguiram cerca de 20 quilômetros de onde foi anunciado assalto, sendo o motorista levado até a localidade Jenipapo. Antes de ir embora, o trio falou para o motorista ficar no local até o dia clarear. Por volta das 3h desta sexta-feira (19/10) ele saiu em busca de socorro. O homem conseguiu carona e prestou queixa no DPO de São José de Ubá. A vítima contou aos policiais que havia 26 toneladas de café na carreta. Acrescentou dizendo que a carga seria entregue em Buenos Aires, na Argentina.

A cabine foi encontrada abandonada às margens da rodovia. Os assaltantes levaram além da carga a carreta SR/Rodolinea SRCAG BTD, 2008, cor cinza, Cariacica/ES, chassi final: 02206. Se alguém souber a localização da referida carreta pode informar a Polícia Militar através do 190, ou pelo Disque Denúncia do Noroeste, telefone (22) 3822-1177 ou celular 9.9860-1177. O roubo de carga foi registrado na 143ª DP de Itaperuna.

Fonte: Rádio Itaperuna - 96FM




Postar um comentário

Para serem publicados, os comentários devem ser revisados ​​pelo administrador.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
Publicidade
whatsapp da Folha de Italva

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!

Receba as notícias de Italva e do Noroeste Fluminense.

Publicidade