A semana chega com novidades e lançamentos na Netflix

Para quem gosta, mais uma semana de coisas boas na Netflix. Temos mais conteúdo original entrando para o catálogo do streaming. Nesta semana, são 15 títulos que entram para a plataforma Netflix. Abaixo alguns que muitos aguardam:

Na segunda-feira (18) estreia a série original Unsolved, uma versão dramatizada da investigação real do assassinato dos ícones do rap Tupac Shakur e Biggie Smalls – The Notorius B.I.G.
A segunda temporada de Heavy Rescue: 401 também chega a Netflix nesta semana, na sexta-feira (22), série em que novatos e veteranos em resgate se esforçam para manter as rodovias do sul de Ontário seguras nas condições climáticas mais adversas possíveis.

No mesmo dia também estreia a segunda temporada de Marvel- Luke Cage, série original em que um ex-presidiário com pele indestrutível luta para limpar seu nome e salvar o bairro onde vive. Ele não queria confusão, mas a população precisava muito de um herói.


A terceira temporada de outra série original Netflix também chega no final da semana, O Atirador, em que um condecorado atirador de elite da Marinha americana volta à ativa para desmontar uma conspiração com objetivo de matar o presidente, mas acaba acusado de assassinato.

Postar um comentário

Para serem publicados, os comentários devem ser revisados ​​pelo administrador.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
whatsapp da Folha de Italva

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!

Receba as notícias de Italva e do Noroeste Fluminense.