Municípios realizam a 1ª Conferência Intermunicipal de Cultura do Norte e Noroeste Fluminense em Italva

A Primeira Conferência Intermunicipal de Cultura do Norte e Noroeste Fluminense realizada em Italva superou todas as expectativas dos organizadores.  A participação dos municípios: Aperibé, Cardoso Moreira, Itaperuna, Italva, Laje do Muriaé, Santo Antônio de Pádua, Porciúncula, Bom Jesus do Itabapoana, São José de Ubá e Varre-Sai, foram de suma importância para o êxito do evento.

Participaram do evento: Sec. de Cultura de Laje do Muriaé - Fabiano Medeiros; Sec. de Educação de Cultura de Santo Antônio de Pádua - Cristina Souza; Sec. de Cultura de Bom Jesus do Itabapoana - Sávio Sabória; Sec. de Cultura de Porciúncula - Ivana de Paula; Sec. de Cultura de São José de Ubá – Lilian; Sec. de Cultura de Cardoso Moreira - José Fernando; Sec. de Cultura de Italva -  Cláudio Moisés; O Coordenador do Sistema Estadual de Cultura -  Delmar Cavalcante e o representante da Sec. Estadual de Cultura, Srª. Adriana Raytss; Profª. Cleise de Campos, representando o Sec. Estadual de Cultura e Coord. do Custo de Gestores; a Prefeitura de Porciúncula - Miriam Magda de Paula; representando o Prefeito de Itaperuna, o Sr. Ismeral da Bulsadin; os coordenadores regionais desta conferência Paulo Roberto e Otávia Amim; os Vereadores do município de Italva,  Ademir Cararine , Alcirlei Lima, Antônio Elias Anselmé e Dinho, Secretários Municipais dos respectivos municípios, e o Prefeito de Italva Leonardo de Souza Guimarães.

"Para nós  italvense é um privilégio sediar a 1ª Conferência Intermunicipal de Cultura do Norte e Noroeste Fluminense em nossa cidade. É um momento ímpar para todos nós participar deste evento", enfatizou Cláudio Moisés em seu pronunciamento.

Esta conferência teve por objetivo principal unir os municípios inseridos na mesma para troca de ideias e projetos. Os gestores municipais se reunirão mensalmente em fóruns de cultura, que possibilitarão a execução de projetos culturais nesta região abrangida pelos eixos.


Galeria de Fotos

Postar um comentário

Para serem publicados, os comentários devem ser revisados ​​pelo administrador.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
whatsapp da Folha de Italva

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!

Receba as notícias de Italva e do Noroeste Fluminense.