Autoridades de Italva se reuniram visando combater os recentes assaltos no município

Diante dos crimes que aconteceram em Italva nos últimos dias, autoridades do município se reuniram com o comando das Polícias Militar e Civil nesta quinta-feira, 25/07, na Câmara de Vereadores. Comerciantes e empresários também foram convidados a participar do encontro. Na ocasião foi debatida a segurança da população de Italva, visto que nos últimos dias uma série de assaltos e tentativas aconteceu num curto período de tempo.



O comandante do 29° Batalhão da Polícia Militar de Itaperuna, Ten. Coronel Oliveira, se comprometeu em aumentar o efetivo de policiais na cidade e intensificar as rondas. Também foi disponibilizado um policial de moto, que percorrerá a cidade durante todo o dia, auxiliando os demais na vigilância.  O comandante disse que essas medidas já são tomadas automaticamente à medida que os crimes aumentam: “A polícia monitora todos os índices de violência da cidade e define o policiamento a partir daí. Diante de uma necessidade maior, a corporação toma as providências necessárias”, enfatiza.

Alguns presentes sugeriram ao prefeito Leonardo de Souza Guimarães em utilizar a Guarda Municipal para dar maior segurança aos cidadãos. Ele ficou de se reunir com o Chefe da Guarda Municipal, Comandante Ivanilson da Rocha, para definir algumas metas visando a segurança da população. O presidente da Câmara, Vereador Wilson Nogueira, declarou que os munícipes pode ter a certeza de que as lideranças municipais estão empenhadas em manter a tranqüilidade na cidade: “Não podemos aceitar que crimes aconteçam à luz do dia, na nossa cara. Italva sempre foi uma cidade pacata e estamos trabalhando pra continuar assim”, finalizou.

A Polícia Militar de Italva coloca dois números de telefone à disposição da população além do l90, (22) 2783-1331 e 2783-2035.

Italva em Foco


Postar um comentário

Para serem publicados, os comentários devem ser revisados ​​pelo administrador.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
Publicidade
whatsapp da Folha de Italva

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!

Receba as notícias de Italva e do Noroeste Fluminense.

Publicidade