Prefeito de Cardoso Moreira recebe visita do Deputado Federal Deley

Deputado viabiliza a inclusão do município no Programa Federal de Aquisição de Patrulha Mecanizada.

Nesta sexta-feira, (24/03), o Prefeito Municipal de Cardoso Moreira, Gilson Siqueira, recebeu em seu  gabinete o Deputado Federal Wanderley Alves de Oliveira, mais conhecido como Deley.
Deley, ex atleta do Fluminense, esteve em Cardoso Moreira para oficializar a inclusão do município no Programa Federal de Aquisição de Patrulha Mecanizada, para atender a população na área da Agricultura e também para comunicar a liberação de R$ 300.000, 00 (Trezentos mil reais), para a Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, a ser utilizado na área de Esportes.

Sindicato

Deley  também visitou o SINSEMCAM - Sindicato dos Servidores Municipais de Cardoso Moreira-RJ, a convite do Presidente do Sindicato Carlos Eduardo de Azevedo Higino. Presentes o advogado do Sindicato Dr. Antonio, Vereadora Geane Vincler, Ex -secretário de Cultura Fernando Melo,  Diretor do Sindicato Rondineli e as Secretárias Silesia e Taty, além da presença de vários servidores municipais recepcionando o Deputado.

Essa visita demonstra mais uma vez como o SINSEMCAM está engajado na luta constante pelos direitos dos servidores.

O Deputado Deley em suas falas elogiou o Presidente Carlinho Marão pelo belo trabalho em prol dos Servidores do Município, além de elogiar a estrutura e espaço físico do Sindicato.

Postar um comentário

Para serem publicados, os comentários devem ser revisados ​​pelo administrador.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
whatsapp da Folha de Italva

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!

Receba as notícias de Italva e do Noroeste Fluminense.